Álvaro César dispara contra Abdu Neme
Aldir Sales 09/05/2019 00:03 - Atualizado em 27/05/2019 12:30
O vereador Álvaro César (PRTB) faz parte da base governista da Câmara de Campos, mas usou a tribuna, durante a sessão dessa quarta-feira (9), para disparar contra o secretário municipal de Saúde e vereador licenciado Abdu Neme (PR).
— Uma pessoa que eu gosto, Dr. Abdu Neme, mas, infelizmente, tem um ditado que diz: “quer conhecer as pessoas, dê poder a ela”. Graças a Deus o senhor é uma pessoa rica financeiramente, come seu caviar com água de coco. É natural, o senhor estudou para isso, é médico. Mas não tira o feijão da boca dos pobres. A Bíblia diz que quem vai contra os pobres vai para o inferno. Cuidado que esse cargo pode te levar para o inferno e atrapalhar ao governo Rafael Diniz, que pegou a situação complicada e está trabalhando para levar a cidade ao local onde ela merece — disse Álvaro, que completou:
— Doutor, o governo acertou a situação para o senhor assinar para pessoa trabalhar. O senhor assina esse documento. Se não assinar, vou ao Ministério Público porque foi o governo que mandou a pessoa trabalhar. Até hoje, dois meses, a pessoa trabalhando e não recebendo. Isso é covardia.
Ao final da sessão, o líder do governo, Genásio (PSC) não quis entrar na polêmica, mas atacou os vereadores de oposição que criticaram a Saúde: “O dizem de Garotinho que desviou R$ 234 milhões da Saúde?”. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS