Polícia recupera parte de carga roubada
Catarine Barreto 24/05/2019 14:34 - Atualizado em 27/05/2019 11:30
De acordo com informações passadas pelos policiais, o caminhão baú teria sido roubado na RJ 158, estrada que liga Campos x São Fidélis.
De acordo com informações passadas pelos policiais, o caminhão baú teria sido roubado na RJ 158, estrada que liga Campos x São Fidélis. / Polícia Militar
Um caminhão baú, com parte de uma carga de pneus, foi recuperado na manhã desta sexta-feira (24), próximo à estrada do Carvão, em Campos. De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado na RJ 158, estrada que liga Campos a São Fidélis. Ninguém foi preso.
Segundo denúncia, o caminhão baú estava com as portas abertas e sendo escoltado por um Gol Vermelho e, possivelmente, também por um Gol prata, na estrada do Carvão, sentido estrada dos Ceramistas.
Um cerco policial foi montado e o caminhão foi localizado em uma estrada vicinal, com parte da carga de pneus. De acordo com o motorista, mais de quatro homens participaram do roubo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) e, até o momento, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS