Asfalto cede e causa transtornos no trânsito no Centro de Campos
Virna Alencar 23/05/2019 17:54 - Atualizado em 27/05/2019 11:28
Virna Alencar
O asfalto no cruzamento entre as ruas Voluntários da Pátria e Formosa, no Centro de Campos, cedeu na manhã desta quinta-feira (23) e causou transtornos no trânsito. Para chamar atenção de motoristas e motociclistas, o buraco foi encoberto por uma caixa de papelão. À noite, uma medida paliativa foi adotada, cobrindo o buraco com areia.
Segundo o comerciário de uma loja de produtos naturais, próximo do local, Kaliu Guilherme Laje, de 23 anos, um homem, que conduzia uma caminhonete, na noite de quarta-feira (22), foi surpreendido por outro buraco próximo, que estava encoberto por material plástico. Ao passar novamente pelo local, na manhã desta quinta-feira, se deparou com o asfalto, mais uma vez, cedido e resolveu improvisar com uma caixa de papelão.
“Pela manhã, um funcionário da Prefeitura esteve no local e consertou o buraco que provocou o acidente a um motorista. Mas, o asfalto voltou a ceder e para evitar novos acidentes ele resolveu improvisar com papelão”, disse.
Em nota, a Prefeitura informou que “uma equipe da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana identificou o problema na rede da concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto, que foi comunicada sobre a situação para os devidos reparos. Uma ação emergencial foi realizada nesta quinta-feira (23) pela secretaria”.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS