Prazo das inscrições para o Conselho Tutelar termina dia 24
22/05/2019 22:24 - Atualizado em 27/05/2019 11:24
Faltam apenas dois dias para o fim da prorrogação do prazo para finalização das inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar (CT) para a gestão 2020/2023. Todos os candidatos que preencheram o formulário no site da Prefeitura e que ainda não entregaram a documentação exigida na sede do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA), deverão fazê-lo até as 17h desta sexta-feira (24). O não cumprimento desta etapa justifica o indeferimento da inscrição.
Conforme previsto no edital do processo seletivo, publicado em 5 de abril, toda a documentação especificada no item 8.16 deve ser entregue dentro de um envelope lacrado, na sede do CMPDCA, situado à rua Barão de Miracema, 335, altos. Além disso, o candidato também deve apresentar duas vias do comprovante de inscrição (da primeira fase).
No próximo dia 3, a Comissão Especial encarregada de realizar o processo de escolha dos membros do CT irá divulgar, também no Diário Oficial, a lista dos candidatos com documentos pendentes. Eles terão entre os dias 4 e 7 de junho para apresentar a relação faltante. Já em 17 de junho será publicada a listagem preliminar dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas/indeferidas. Os recursos e impugnações deverão ser feitos entre os dias 8 e 24 de junho. Em 8 de julho será publicada a relação dos candidatos aptos a participarem da prova, que será aplicada no dia 14 de julho, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS