Homem é preso após roubo de celular no CRDI
Catarine Barreto, Virna Alencar 22/05/2019 14:26 - Atualizado em 27/05/2019 11:23
Celulares encontrados pelo suspeito
Celulares encontrados pelo suspeito / Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h30, um homem, de 51 anos, considerado, segundo a corporação, um dos maiores ladrões de celulares da área central da cidade. Ele foi detido pelos guardas após assaltar uma mulher, de 49 anos, dentro do Centro de Referência de Doenças Imuno-infecciosas (CRDI), que funciona no Hospital Plantadores de Cana (HPC), na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Centro.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que colocou o celular para carregar próximo a um bebedouro, enquanto aguardava o atendimento, quando viu o homem pegar o aparelho e sair correndo. Foi então que ela começou a gritar “pega ladrão” e juntamente com populares foram atrás do bandido.
Segundo a GCM, um agente do Grupamento de Operações com Cães (GOC) estava chegando para trabalhar quando viu o suspeito correndo com um objeto nas mãos e populares tentando alcançá-lo. O suspeito foi abordado na rua Acir Bastos e, imediatamente, levantou a blusa, retirou de sua cintura o celular conectado ao carregador e pôs no chão.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia no Centro, onde a vítima reconheceu o objeto e o homem como autor do crime. De acordo com a polícia, ele já é conhecido por praticar roubos de celulares na área central.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS