PM prende dois homens e apreende grande quantidade de cocaína
Paula Vigneron 18/05/2019 14:09 - Atualizado em 27/05/2019 11:09
Divulgação
A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu grande quantidade de cocaína, entre a noite dessa sexta-feira (17) e a manhã deste sábado (18). As prisões aconteceram na comunidade do Sapo 3, em Guarus, e no bairro da Penha.
Nesta manhã, um homem, de 28 anos, foi detido durante um patrulhamento de rotina pela Travessa Leonardo José Alves. A PM informou que viatura flagrou o momento em que ele teria tentado se desfazer de um material. Após abordá-lo, os policiais fizeram buscas e localizaram 150 pinos, duas pedras e 20 sacolés de cocaína. O suspeito e o material foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.
Já na comunidade do Sapo 3, por volta das 22h dessa sexta, outro homem, de 33 anos, foi preso após policiais receberem informações do serviço de inteligência de que um suspeito estaria transportando carga de drogas da comunidade da Portelinha, no Matadouro, para o parque Aeroporto, em Guarus. Os militares fizeram um cerco e conseguiram abordar um carro na rua Doutor Domingos Guimarães. Em revista ao veículo, foram encontrados 755 pinos de cocaína em um fundo falso no porta-luvas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), para onde foi encaminhado o suspeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS