Quatro presos com armas e munições no Centro e em Santo Eduardo
Maria Laura Gomes 17/05/2019 09:06 - Atualizado em 27/05/2019 11:07
Divulgação
Quatro pessoas foram presas com armas e munições em diferentes pontos de Campos, nessa quinta-feira (16). No primeiro caso, dois homens de 46 e 53 anos, foram detidos, por volta das 15h, na estrada do distrito de Santo Eduardo. Já no segundo, dois jovens, de 18 e 25 anos, foram detidos por volta das 21h, na rua Voluntários da Pátria, no Centro.
Em Santo Eduardo, durante um patrulhamento de rotina pelo local, os militares receberam a informação, de um policial de folga, de que dois homens estariam armados em um veículo Fiat Uno, no bairro Departamento. A equipe foi até o endereço e localizou os suspeitos e o veículo. Após revista pessoal, nada foi encontrado. Já no interior do carro, foram encontrados dois revólveres calibre 32 e 12 munições do mesmo calibre.
Os suspeitos foram encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde permaneceram presos.
À noite, os policiais, em patrulhamento pela rua Voluntários da Pátria, abordaram dois jovens. Após revista pessoal, foram encontrados um revólver calibre 32 com quatro munições. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS