Campanha Maio Amarelo segue com ações de conscientização no trânsito
16/05/2019 13:16 - Atualizado em 27/05/2019 11:04
Divulgação
Acontece, nesta sexta-feira (17), mais uma ação da campanha Maio Amarelo de conscientização sobre os acidentes e feridos no trânsito. Desta vez, a orientação dos agentes educadores vai acontecer das 12h às 14h, na avenida Pelinca com a rua Voluntários da Pátria, e das 17h às 19h, na avenida 28 de Março com a rua dos Goytacazes.
A campanha teve início no último dia 6 e tem acontecido sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, com blitzen educativas, nas quais os agentes educadores orientam motoristas e distribuem materiais informativos sobre a campanha e adesivos.
De acordo com o coordenador dos agentes educadores, Silvio Monteiro, desde o início da campanha já foram distribuídos 10 mil panfletos.
— Todas as pessoas já tiveram algum contato com uma situação crítica no trânsito, seja por serem as vítimas ou por conhecerem alguém que se acidentou. Por isso, toda forma de conscientização é válida — disse Silvio.
As ações especiais da campanha vão acontecer durante todo o mês, em 24 pontos diferentes da cidade, inclusive em distritos, nas áreas com mais fluxo, como avenidas e cruzamentos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS