Wilson Witzel recebe policiais do 8º BPM
Catarine Barreto 15/05/2019 09:34 - Atualizado em 27/05/2019 11:17
Governo do Estado
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), recebeu, nessa terça-feira (14), no Palácio Guanabara, os policiais lotados do 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos (BPM), que participaram da maior apreensão de drogas feita em todo o estado neste ano. A ação aconteceu em Campos, no dia 17 de abril, quando mais de 400 kg de maconha foram apreendidos em Saturnino Braga, na Baixada Campista. A recepção de ontem foi acompanha pelo deputado estadual Gil Vianna (PSL).
Em vídeo publicado em sua página oficial no Facebook, Witzel enaltece a guarnição que encontrou o material em um matagal da localidade, após cinco horas de buscas, depois de uma denuncia anônima.
— É exatamente assim que a nossa polícia militar tem trabalhado em todo o estado. Tenho hoje a honra de recebê-los. Sei que estão nas ruas dando através do seu serviço, a contribuição para combater o crime organizado e defender as nossas famílias. É uma honra ser o comandante chefe da polícia militar e lhe trouxemos aqui hoje para poder agradecer e dar a eles o meu voto de confiança. Parabéns a todos — afirmou Witzel.
As guarnições do Patamo I e GAT I foram parabenizadas através dos policiais que estavam na ação, sendo eles: subtenente Petrucci; sargentos Gaspar e Felipe; cabos Guimarães, Vieira, Quintanilha e Neves; além do soldado De Lima.
O deputado Gil Viana também comentou sobre a visita ao governador. “Com muita satisfação que estivemos pela manhã no Palácio da Guanabara com o governador Wilson Witzel, para parabenizar e incentivar os nossos valorosos PMs do 8° Batalhão da Polícia Militar de Campos dos Goytacazes, pela apreensão de 406 kg de maconha na Baixada Campista”, destacou.
Na ocasião da apreensão, o comandante do 8º BPM, coronel Rodrigo Ibiapina, as buscas na estrada Alto do Coliseu foram feitas após levantamento de informações durante 15 dias. A incineração da droga aconteceu no último dia 30, em uma cerâmica de Poço Gordo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS