Terra de ninguém: Campista flagra novo arrastão na BR 101
Aldir Sales 04/05/2019 17:06 - Atualizado em 04/05/2019 17:07
A onda de arrastões no trecho da BR 101 entre Manilha e Niterói, conhecido como "terra de ninguém", voltou a assustar motoristas na tarde deste sábado (4). Um empresário campista, que não quis se identificar, seguia para o Rio de Janeiro e ficou preso em meio ao trânsito de veículos que seguiam na contramão para tentar fugir dos assaltantes. Ele registrou as imagens e relatou o desespero do momento.
"Estava a 200 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sentido Campos-Rio quando os carros começaram a voltar na contramão. Foi quando os policiais saíram armados e foram na frente. Pouco tempo depois os carros foram atrás. A única coisa que consegui sentir na hora foi pânico", relatou.
O empresário campista ainda contou que foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. "Foi um total desespero, comigo foi a primeira vez, mas vários outros amigos já ficaram presos em meio a arrastões nesse trecho. Sempre que passo por lá fico com medo, é desesperador", contou.
Os crimes têm sido denunciados desde julho de 2018 pelo blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa, hospedado no Folha 1. À época, de acordo com o blogueiro, a cada semana, havia “pelo menos um relato de violência na estrada, seja assalto, tentativa de assalto, arrastão, perseguição de carros, bandidos circulando com armas em punho e/ou carros fugindo de ré”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS