Campos vence Tigres e Goyta fica no empate na estreia da Série B1
25/05/2019 17:34 - Atualizado em 06/06/2019 14:26
Úrsula Nery / Fferj
Os dois times campistas começaram a Série B1 do Campeonato Estadual invictos. De volta à segunda divisão após o acesso em 2018, o Campos Atlético estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Tigres do Brasil fora de casa, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias. Já o Goytacaz, rebaixado da primeira divisão, ficou apenas no empate sem gols com o Sampaio Corrêa no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.
Na Baixada Fluminense, o único gol da partida foi marcado por Felipe Zuca, aos 25 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, o desafio do Roxinho será contra o Serra Macaense, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira, em Campos.
Já o Goytacaz não conseguiu pontuar no jogo de estreia na Série B1. O alvianil campista não saiu do zero a zero com o Sampaio Corrêa na Região dos Lagos. O técnico do time da Rua do Gás, João Carlos Ângelo, gostou da atuação da equipe, mesmo sem ter faturado os três pontos.
— Fizemos uma boa partida. Nos comportamos bem taticamente, enfrentando um dos postulantes ao acesso A atuação de hoje mostra que temos um grupo muito forte e competitivo, que busca crescer. Com esse elenco, vamos longe na competição — disse o treinador.
O próximo embate do Goyta acontece no próximo sábado (1º), contra o Gonçalense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS