Juventude/Carapebus visitará o Macuco para amistoso no domingo
17/05/2019 18:24 - Atualizado em 21/05/2019 20:26
Pré-temporada acontece em Barcelos
Pré-temporada acontece em Barcelos / Divulgação-Juventude/Carapebus
O Juventude/Carapebus realizará, no próximo domingo (19), seu segundo amistoso na pré-temporada visando as participações na Série B1 do Campeonato Estadual e na Copa Rio. O adversário será o Macuco, recém-eliminado da Copa Noroeste, torneio que conquistou no ano passado. A partida está prevista para as 15h, no estádio Doutor Mario Freire Martins, em Macuco.
Responsável pela preparação física do jovem elenco do Juventude/Carapebus, Narciso Dias falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido e a importância de estimular os atletas. “Temos que incentivá-los para que essa motivação possa estar se aflorando na cabecinha deles. Mas, a coisa tem fluído muito bem. Estou muito feliz de estar aqui, e vai dar caldo, a coisa vai caminhar direitinho. Os garotos estão assimilando bem. É aquilo: trabalho de formiguinha e vamos embora”, afirmou.
A estreia do Juventude/Carapebus na Segundona do Estadual está marcada para o domingo seguinte (26), contra o Mesquita, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS