Inscrições para passeio ciclístico "Pedalar é Legal" terminam nesta sexta (17)
16/05/2019 16:07 - Atualizado em 21/05/2019 20:25
Supcom
Cerca de 800 pessoas já confirmaram participação na terceira edição do passeio ciclístico “Pedalar é Legal”, que será realizado no próximo domingo (19), em Campos. As inscrições terminam nesta sexta-feira (17). Interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) de 8h às 17h. O endereço é rua dos Goitacazes, 499, no Centro. No ato da inscrição, é preciso doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridade do município.
De acordo com a equipe organizadora, os primeiros mil inscritos têm direito à camisa do evento a um cupom para concorrerem nos sorteios de oito bicicletas e vários outros brindes. Aqueles que receberem o tíquete para troca de camisa deverão chegar à praça do Santíssimo Salvador uma hora antes da saída do passeio, marcada para 8h.
— Eu acho muito bacana a iniciativa que, além de incentivar a prática esportiva, ainda tem um fundo social, que é ajudar as pessoas mais necessitadas. Esta é a primeira vez que participo — disse o técnico em eletrônica Douglas Fernandes, integrante do grupo de pedal de Campos, um dos ciclistas que já garantiram presença no evento.
O percurso do passeio ciclístico terá oito quilômetros, passando pelas avenidas Alberto Torres, Hélio Pólvoa (Mercado Municipal), 28 de Março e Arthur Bernardes, com encerramento no trecho onde acontecerá mais uma edição do Via Esporte. Haverá apoio de batedores da Guarda Civil Municipal (GCM) e ambulância da Secretaria de Saúde durante todo o percurso. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS