Luciano Lamóglia diz que Goytacaz pensa grande para a temporada
16/05/2019 15:08 - Atualizado em 21/05/2019 20:28
Héllen Souza/Divulgação
O novo gerente de futebol do Goytacaz, Luciano Lamóglia, de 51 anos, retorna à rua do Gás com o objetivo de recolocar o clube na primeira divisão do Campeonato Estadual, algo que conseguiu enquanto atleta, em 1990, quando atuava como lateral-esquerdo. Ao site oficial do Goyta, o ex-jogador alvianil comentou o início de trabalho ao lado do treinador João Carlos Ângelo, o vice de futebol, Marcelo Santiago, e toda a equipe técnica.
— Estamos nos entendendo bem, e está sendo um prazer fazer parte dessa equipe. Venho para somar, ajudar, trabalhar sem vaidade e fazer o Goytacaz crescer. Pensamos grande para essa temporada. Iniciamos com um ideal, que é o acesso. Depois, passar pela seletiva, jogar e manter o time na fase principal do Estadual — afirmou Lamóglia, ocupando atualmente o mesmo cargo da passagem em 2016.
Com 15 reforços já confirmados, o Goytacaz terá um elenco bem diferente do que foi rebaixado no Estadual deste ano. Um dos destaques é o meia Flamel, contratado após a passagem pelo rival Americano. Segundo Lamóglia, novas negociações ainda devem ser concretizadas. O desejo é de buscar mais dois laterais, um volante e um centroavante.
— Estamos montando um grupo forte. Tecnicamente muito bom, e com um ambiente ótimo. Unindo isso que já temos a mais algumas peças que estão para chegar, fechamos a formação de um elenco de primeira — mencionou o gerente
A estreia do Goyta na Série B1 está marcada para o próximo dia 25, às 15h, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.
Trabalhos recentes — Até o início desde ano, Luciano Lamóglia era coordenador de futebol do Macaé. Antes, como coordenador e auxiliar-técnico do Atlético Itapemirim-ES, foi campeão capixaba invicto e da Copa Espírito Santo, ambos em 2017, além do vice na Copa Verde do ano passado. Na carreira, são 31 anos dedicados ao futebol. (M.B.) (A.N.)
Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS