Campeonato Intersecretarias de SFI começará no próximo dia 23
14/05/2019 17:31 - Atualizado em 06/06/2019 14:35
Divulgação/Ascom SFI
A secretaria municipal de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana (SFI) confirmou para o próximo dia 23 a primeira rodada do Campeonato Intersecretarias de Futebol, que tem objetivo de promover maior integração entre os servidores. A competição será disputada no estádio Nélson Silva, o “campo do Fiinho”, em Guaxindiba.
— Estivemos reunidos com representantes dos times participantes nesta segunda-feira (13) comunicando a data de início do campeonato. No próximo dia 20 (segunda-feira) vamos realizar o sorteio para definirmos a tabela. São oito equipes compostas por órgãos da Prefeitura, além de duas convidadas: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Câmara Municipal — disse o secretário da pasta responsável pelo campeonato, Daniel Machado.
De acordo com Daniel, os oito times jogarão entre si em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semifinais.
— A grande final será realizada no dia 12 de julho, no campo do Fiinho. Na preliminar, terá a disputa do terceiro lugar, às 19h, e a partida principal, decidindo o título, ocorre logo depois, às 20h. Haverá premiação com troféus e medalhas para o campeão, o vice, o terceiro colocado, o artilheiro e o goleiro menos vazado. Agradecemos à prefeita Francimara Barbosa Lemos por todos os investimentos que tem feito na área do esporte no município — destacou Daniel Machado.
Equipes participantes:
Gabinete/Guarda Civil/Câmara Municipal
Emtransfi
Secretaria de Saúde
Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo
Secretaria de Esporte e Lazer/Apae
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano
Secretaria de Administração/Fazenda/Planejamento e Desenvolvimento/Turismo, Indústria e Comércio
Secretaria de Educação e Cultura
Fonte: Ascom SFI.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS