Jairo volta ao Campos para disputar a Série B1
14/05/2019 15:47 - Atualizado em 21/05/2019 20:25
Gabriel Torres/Campos A.A.
O Campos Atlético Associação acertou o retorno de um jogador conhecido do torcedor para a disputa da Segundona do Campeonato Estadual. Trata-se do lateral-direito Jairo, que estava emprestado ao Nacional de Muriaé-MG. Pertencente ao elenco do Roxinho desde 2017, o jogador conquistou dois acessos consecutivos pelo clube. Jairo já treina com o restante do grupo no Parque Leopoldina.
— Estou aqui desde a Série C e, junto da equipe, conquistei dois acessos. Esse ano, o pensamento é o mesmo, de fazer uma boa competição e conseguir mais um acesso. Depois desse Campeonato Mineiro, chego mais motivado e maduro — disse o jogador de 23 anos, titular de sua posição nas duas últimas temporadas
Jairo fez as categorias de base no Goytacaz. Mas, foi no Campos, disputando a Série C de 2017, que conseguiu destaque como atleta profissional. No Nacional de Muriaé, foi titular e chegou às semifinais da Segundona mineira, quase conseguindo o acesso à elite do estado.
O Campos fará sua estreia na Série B1 do Campeonato Estadual dia 25 de maio, contra o Tigres do Brasil, no estádio De Los Lários, em Xerém. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS