Reclamação do leitor
- Atualizado em 31/05/2019 16:06
Segue abaixo a reclamação do leitor Carlos Augusto, enviada por e-mail. Ele afirma que deu entrada na Prefeitura, há um mês, com um pedido de reparo de iluminação pública e até agora não foi atendido, mesmo tendo cobrado seis vezes.
Confira abaixo a reclamação:
Prezado Christiano,
Boa tarde!!!
Venho compartilhar a minha insatisfação com o "não" serviço prestado de reparo de iluminação pública da nossa prefeitura. Exato um mês atrás, solicitei reparo da iluminação "IP04971", Pq. Rosário, através do canal WhatsApp da Superintendência de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Campos. A solicitação foi protocolada, desde então, realizei seis cobranças de atendimento e até o momento nada resolvido.
Perguntei qual o prazo de atendimento e resposta foi que não existe prazo.
Gostaria de saber até quando tenho que aguardar a reparo da iluminação.
Obrigado,
Carlos Augusto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]