URGENTE! AJUDE A ÍNDIA, cachorrinha que ficou sem andar, pela cinomose
19/05/2019 23:01 - Atualizado em 19/05/2019 23:33
>> URGENTE << AJUDE NO TRATAMENTO DA ÍNDIA, CACHORRINHA AMOROSA RESGATADA DAS RUAS QUE FICOU SEM ANDAR, SEM ENXERGAR E COM PROBLEMA DE PELE E IMUNIDADE, POR CAUSA DA CINOMOSE! DOE O QUANTO PUDER, NA VAKINHA!
Link da Vakinha: www.vaka.me/495768
CINOMOSE TEM CURA! AJUDE!
A Índia, uma cachorrinha muito linda e amorosa resgatada das ruas, hoje moradora do Santuário Salvando Vidas (www.instagram.com/santuariosalvandovidas), teve cinomose, que avançou para o quadro neurológico, deixando-a sem andar, sem enxergar e com um problema de pele complicado, grave. Precisamos bater os 100% da vakinha para que a Índia tenha seu tratamento custeado. Os gastos com medicamentos são absurdos – a cada mudança do quadro de saúde os medicamentos são modificados, de acordo com a forma como seu organismo responde à medicação. São antibióticos, antiinflamatórios, antivirais, corticoides, remédios para a pele, pastas e pomadas, além de medicação reforçada (para levantar a imunidade) e transporte até veterinários para consultas e exames.
A cinomose é uma doença gravíssima, e fica ainda pior no quadro neurológico, mas tem cura, mesmo o tratamento sendo demorado. 
Todo dia é um dia vencido para a guerreira Índia. Assim que ela melhorar do quadro grave dermatológico e de imunidade, irá para as sessões de acupuntura, para tentar voltar a andar! Ajude como puder, no custeio desse tratamento delicado!
>> O link da Vakinha está aqui: vaka.me/495768
.
>> Você também pode doar no PayPal, na conta: [email protected]
Ou na conta bancária: >> Caixa Econômica Federal // Agência: 2524 // Operação: 013 // Conta poupança: 28264-9 //Titular da conta: Thaís Tostes (CPF: 124.287.127-64)
Por amor, ajude a Índia! S2 # Força, Índia! Guerreira!
#animals #loveanimals #sanctuary #animalsanctuary #vegan #love #india#dog #lovedogs #animal protection #animalrescue #animalliberation#dogprotection #animalrights #govegan #animalhealth

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Thaís Tostes

    [email protected]