Nota Explicativa Sobre Licitação do Lixo
BNB 
O texto a seguir foi publicado primeiro no perfil social da esposa do prefeito temporariamente afastado Marcus Vinícius de Oliveira Pinto, até recentemente secretária de Assistência Social, Trabalho & Habitação, Camila Andrade Pires.
Essa notícia sim, é muito 
#RELEVANTE
O Prefeito Dr Vinícius, sempre pensando no melhor para o povo
itaperunense e com extremo zelo com os recursos públicos, vez que ciente que é fruto do suor de seu povo, rescindiu contrato.

Extremamente oneroso com antiga empresa que prestava serviços de coleta de lixo, entre outros. No entanto, na forma da lei e respeitando o Princípio Administrativo da continuidade, também chamado de Principio da Permanência, que consiste na proibição da interrupção total do desempenho de atividades do serviço público prestados à população e seus usuários, serviços esses, essenciais ou necessários, como é o da coleta de lixo, se viu obrigado a realizar contratação emergencial, também na forma da lei, de nova empresa para a prestação de tais serviços, contrato esse que foi renovado pelo Vice Prefeito em exercício de Prefeito, Rogerinho.

No entanto, também na forma da lei e conforme se vislumbram dos documentos anexos, deu início a Processo Administrativo, no início de sua gestão em 2017, que enfrentou diversos entraves burocráticos junto ao TCE, onde incansavelmente o Prefeito Dr Vinícius se dirigiu pessoalmente por inúmeras e reiteraras vezes com o objetivo de atender a todas as exigências e realizar a licitação para a contratação de empresa para a prestação de tais serviços.

Fruto de seus inesgotáveis esforços, foi liberado esse mês o edital de licitação na modalidade concorrência, para a contratação de empresa para a prestação dos serviços de coleta de lixo!!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]