Empresário Desabafa Sobre Prefeitura
- Atualizado em 23/05/2019 18:40
BNB Exclusivo
Experiente no ramo de confecção de uniformes esportivos e coorporativos e influenciador digital, escreve artigo para o Blog questionando o posicionamento da Prefeitura de Itaperuna.
TRISTEZA
Por Flávio Purificate
A população de Itaperuna que tanto vem sofrendo nos últimos anos com os desmandos do poder público.
Venho através desse artigo expressar minha indignação com os fatos fluentes em nossa cidade nos últimos anos , e se não bastando ano que vem ser provavelmente um ano eleitoral e todos virão bater à nossa porta como se nada tivesse acontecido durante 4 anos .
Pois bem a prefeitura esta intimando todos os devedores de impostos com mais de 2 anos através de cartório protestando assim seus devedores. Pois bem o prefeito interino deve estar muito preciso de dinheiro a ponto de não mandar nem uma carta que seja avisando da dívida e alertando sobre o risco de protesto.
Não sou contra cobranças , até por que temos que nos manter em dia com as obrigações para que eles possam se não atender a população com serviços básicos , encher os próprios bolsos. 
Porém ao invés de fazer um CONCILIAÇÃO e chamar a população num acordo e dar a oportunidade de parcelar sua dívida junto ao município preferem mandar uma cobrança obrigando o cidadão apagar em menos de 72 horas . Daí vem minha indignação .
Eles fazem, desfazem e depois colocam a faca no nosso pescoço para que paguemos as contas da incompetência deles colocando muitos munícipes em dificuldade .
Dessa forma venho a público e pergunto o seguinte : Como o cidadão de bem faz para que eles possam agir da mesma maneira na hora de tampar um buraco, arrumar um esgoto estourado, etc e tal.
Quantas pessoas não podem pagar e assim terão ou tiveram seus nomes inclusos na lista negra do Serasa ou SPC? Eu por exemplo se acontece isso comigo minha empresa para pois preciso do nome limpo para comprar vender e prestar serviços e assim contribuir com nosso município.
encaminhei essa pergunta ao prefeito através de ZAP e o mesmo me respondeu colocando a culpa em prefeitos anteriores , mas em momento algum se prontificou a resolver ou disse algo sobre fazer um concilia , fico pensando antes ele vivia nas redes sociais fazendo vídeos e mostrando os problemas da cidade e dizia resolvê-los em poucos dias de mandato , mas não é o que vimos e nem presenciamos a cidade esta com um surto de CHICUNGUNYA e nada esta sendo feito .
Até quando vamos pagar a conta e ficar calados , onde vamos revindicar nossos direitos ? Os caras cospem na nossa cara a todo momento e somos obrigados a ficarmos quietos , somos taxados de palhaços a todo momento.
Não votem mais por dinheiro , não troquem mais seu voto nem de um voto de revolta , voto tem consequência ,avalie seu candidato , veja quem ele é , o que construiu durante sua vida até colocar seu nome na disputa seja executivo ou legislativo , importante é que a pessoa tenha experiência de vida , se usarem alguns desses critérios tenho a certeza que vamos ter excelentes administradores municipais .
NOTA
A resposta ao artigo pode ser enviada para o email [email protected] que será também publicada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]