Serviço Social: Simplesmente Imprescindível
16/05/2019 09:17 - Atualizado em 16/05/2019 09:25
BNB Homenagem
15 de Maio, uma data importante
 
O Dia do Assistente Social celebra merecidamente os que dedicam suas vidas às outras vidas, principalmente a dos menos favorecidos e às margens da sociedade dita normal. Profissionais graduados devidamente em curso autorizado pelo MEC e um dos mais úteis ao ser humano, fazem do Serviço Social, uma atividade imprescindível à toda organização em que a valorização e preocupação com o indivíduo e grupos são o centro de toda ação de plena cidadania.
 
O Dia do Assistente Social foi instituído com aprovação da Lei nº 3.252, de 27 de Agosto de 1957, por meio do Decreto Federal nº 994, em 15 de Maio de 1962, regulamentando oficialmente a profissão no Brasil.
 
Um dos cursos pioneiros da Uniredentor, é também um dos mais procurados por quem deseja levar o melhor para a sociedade.
 
Desde o dia 15 deste mês até o dia 17 próximo, alunos, professores e profissionais convidados estão comemorando a data e discutindo o SS e os Novos Espaços Sócio-Ocupacionais, na Semana do Serviço Social, na sede da UniRed Itaperuna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]