A Opinião de Thiego Ladeira Sobre a Lista de Itaprefeitáveis
11/05/2019 20:56 - Atualizado em 11/05/2019 20:57
BNB- 1ª MÃO
Ex-candidato a prefeito de Itaperuna em 2016 escreve com exclusividade para o BNB
Thiego Ladeira*
Como divulgado em minha rede social nos últimos dias estive no Programa do Adilson Ribeiro juntamente com o Nino Bellieny onde tive todas as dúvidas esclarecidas sobre a lista Itaprefreitáveis.
Depois de nossa discussão, ficou mais do que esclarecido que a lista foi dividida em três partes, inclusive a próxima em Junho e a última em Julho, com ampla participação de votação do povo nas mídias destes jornalistas.
Conforme falei no programa, minha preocupação eram os critérios que nortearam a lista e tive todas elas esclarecidas.
Apesar de termos algumas opiniões divergentes sobre o tema, quero agradecer a isenção e imparcialidade do veículo que ao ver minha queixa nas redes sociais logo procurou oferecer esta comunicação mais clara a todos em um programa ao vivo.
Respeito e sempre respeitarei a opinião divergente, ainda mais vindo do Adilson e do Nino que possuem ampla experiência em comunicação. Podem ter certeza que não guardo nenhuma mágoa ou ressentimento de nossa discussão, por mais áspera que tenha parecido. Peço desculpas aos jornalistas.
Mas sabemos o quanto algumas pessoas se usam da proporção e da força dos meios de comunicação para promover ou levar alguma vantagem indevida, o que acaba prejudicando uma eleição que precisa se tornar mais limpa.
Obrigado pelos esclarecimentos. Aos amigos que confiam na nossa luta saibam que queremos debater propostas e apresentar soluções concretas e realizáveis para nossa cidade. Acreditamos no potencial de Itaperuna e o que ela pode nos oferecer e com certeza estaremos na luta por uma Itaperuna melhor para todos!
*Thiego é Administrador, MBA em Marketing e Vendas, ator, dirigente sindical, trabalha com projetos socioculturais há mais de 12 anos. É filiado ao PSB-Rj cujo presidente é o deputado federal e líder da Oposição, Alessandro Molon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]