Vereador Comenta Sobre o Aeroporto de Itaperuna
- Atualizado em 07/05/2019 09:45
BNB EXCLUSIVA
O vereador Moreira da Cedae-PTB, escreve sobre a análise que responsabilizou a Câmara Municipal,além dos Governos Municipal e Estadual pela perda das verbas para a ampla reforma do aeroporto. (Reveja a crítica AQUI)
Caro Jornalista Nino Bellieny
Eu não tinha conhecimento deste prazo de vencimento das obras do aeroporto de Itaperuna.
Após a posse do prefeito Marcus Vinícius, eu não tive mais acesso ao governo e tudo que faço requerimento em ofício pedindo respostas para diversos assuntos, não me são respondidas.
E como sou critico ferrenho( crítico no sentido de querer sempre o melhor para itaperuna) do governo, se eu soubesse deste vencimento eu seria o primeiro e brigar e denunciar.
Esta obra é no meu bairro, sou morador próximo do campo de aviação e tenho total interesse na execução da mesma.
Pois além de investimento no meu bairro, traria também empresários, indústrias, investimentos e empregos que a nossa cidade ganharia. Enfim este argumento citado que me acomodei e deixei o prazo vencer, para mim não cabe.
Esclareço e afirmo que nem eu, como também o vereador Nandi que tanto luta comigo para o bem da cidade tivemos conhecimento e acesso ao mesmo. Obrigado e tenha sempre o meu respeito, admiração e compromisso com a verdade. Abraços.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]