Protético Suspeito de Crime Contra Costumes É Solto
03/05/2019 16:40 - Atualizado em 04/05/2019 00:25
BNB 1ª MÃO
Ele agora vai responder ao processo em liberdade. O bom comportamento de Edson Antunes durante os dias preso, a vida pregressa e o trabalho do advogado criminalista Reinaldo Azevedo Afonso renderam-lhe um alvará de soltura até o dia do julgamento.
Relembre o caso
Suspeito de Ser Pedófilo Membro da Alta Sociedade é Preso
21/12/2018 
 EM 1ª MÃO

Ex-venerável de uma Loja Maçônica em Itaperuna, foi preso hoje pelo delegado Bruno Cleuder, titular da 143ª DP de Itaperuna e sua equipe de agentes, inclusive a condutora da ordem de prisão foi uma investigadora à paisana.

O CASO
Ao ocupar o cargo mais alto da loja maçônica a qual pertencia, o de venerável mestre, o cidadão acima de qualquer suspeita, teve durante o seu período, um notebook de uso exclusivo do cargo.
Armazenando as imagens nas nuvens, não pensou que mais tarde isso "desceria para a terra"...
CORTANDO FUNDO NA PRÓPRIA CARNE
Quando o novo venerável assumiu recentemente, baixou um programa de fotos no computador e ai, apareceram todas as fotos e vídeos feitos pelo antecessor, caracterizando crime de pedofilia.
Foi expulso imediatamente da ordem e a denúncia, feita ao delegado Bruno Cleuder.

A PRISÃO
Protético conhecido e respeitado, com boa circulação na alta sociedade itaperunense, exímio profissional, estava hoje em seu consultório quando Maysa, investigadora da PCERJ chegou dizendo que queria ser atendida. Ao entrar no recinto, identificou-se e solicitou imediatamente o celular do suspeito. Ela foi acompanhada pelo colega Márcio.

Neste estavam as mesmas fotos e vídeos do notebook, em que uma criança de 06 anos aparecia dormindo e sendo molestada, além de outras imagens, algumas feitas por uma câmera oculta no banheiro.

Edson Eduardo Antunes, o Édson Protético, está neste instante na 143ª DP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]