Vereador propõe desconto em juros e multas do IPTU em SJB
Franquis Areas
Franquis Areas / Isaias Fernandes
Da bancada de oposição, o vereador Franquis Areas (PR) fez uma indicação ao Executivo na sessão desta quarta-feira (29). Ele solicitou que seja concedido desconto de 80% nos juros e multas para os inadimplentes com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O parlamentar disse que recebeu informações de um caso em que o valor do IPTU passou de R$ 800 para R$ 4.000 entre o ano passado e este. A proposta de redução nas juras e multas seria uma forma de facilitar para o contribuinte regularizar a situação.
Ainda que a indicação tenha sido aprovada por unanimidade, é o Executivo que deve aceitá-la e enviar um projeto para o Legislativo para implantar tal medida.
Em tempo — O pagamento em cota única do IPTU 2019 de São João da Barra, com desconto de 20%, tem como limite a próxima sexta-feira (31).
Folha no Ar — Franquis é o entrevistado desta quinta-feira (30) do Folha no Ar 1ª edição, da Folha FM 98,3, às 7h. Na última sexta-feira (24), o programa recebeu o presidente da Câmara de SJB, Aluizio Siqueira. A entrevista com Aluizio pode ser conferida aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]