Delegada Madeleine Farias homenageada pela Câmara de SJB
Antônio Leudo
A Câmara de São João da Barra vai realizar no dia 30 de maio mais uma edição do “Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália”. O evento, normalmente, acontece no mês de março, mas foi adiado neste ano uma vez que o então presidente da Câmara Alex Firme (PP) estava afastado da Casa por problemas de saúde. Em abril, Alex renunciou ao cargo na Mesa e Aluizio Siqueira (PP), que criou o prêmio em 2013, reassumiu a presidência.
Neste ano, a principal homenageada será a delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia, em SJB, Madeleine Farias Rangel Dykeman. Esta é mais uma das homenagens que ela recebe no município, em sua terceira passagem pelo comando da DP.
Madeleine foi a entrevistada da última quinta-feira (23) do programa Folha no Ar, da Folha FM 98,3. Ela falou sobre a percepção do aumento da violência nas suas três passagens no município, sobretudo a partir do desenvolvimento do Porto do Açu. A delegada também destacou o empenho de toda equipe da DP de SJB na elucidação dos crimes e sobre o reconhecimento que tem da população sobre o trabalho desenvolvido (veja a entrevista aqui).
Além da homenageada principal da noite, cada um dos nove vereadores indica um nome para receber o “Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália” anualmente. A relação ainda não foi divulgada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]