Jorginho Virgílio pede desculpa a vereadores por 'canelada' nas redes sociais
16/05/2019 18:04 - Atualizado em 16/05/2019 18:05
O vereador Jorginho Virgílio (PRP), durante entrevista ao Folha no Ar (aqui), da Folha FM 98,3, foi questionado sobre uma publicação polêmica nas redes sociais. No texto, que chegou a repercutir na mídia carioca, ele disse: “Tem vereador em Campos que precisa definir se é político ou empresário... Usar do cargo de vereador pra colocar sua empresa e de amigos e parentes pra ganhar dinheiro público não tá certo... Vou começar dar nome aos ‘bois’ e denunciar no Ministério Público”. Jorginho, aproveitou a oportunidade para se “desculpar com os 24 vereadores e com a instituição Câmara de Vereadores de Campos”:
— Tem uma expressão bastante utilizada pelo presidente Bolsonaro: canelada. Ali, acredito, foi uma canelada que eu dei. Quero aproveitar para me desculpar, também, com a população de Campos. Eu não costumo dar caneladas, mas ali, realmente, foi uma canelada.
Jorginho também falou sobre uma nota publicada por Berenice Seara, no jornal Extra. Ela informou (aqui) que o Ministério Público foi provocado a investigar as denúncias do vereador. “Até agora não recebi nenhum tipo de convocação. Se receber, vou responder na maior tranquilidade do mundo”, disse.
Veja: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]