Silvia Poppovic estreia nesta segunda na Band
Antônio Filho 25/05/2019 16:13 - Atualizado em 25/05/2019 16:22
Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic
Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic / Kelly Fuzaro
Buscando novo vigor para o espaço da manhã, a Rede Bandeirantes exibe, a partir desta segunda-feira (27), o “Aqui na Band”, ao vivo, às 9h, com apresentação dos jornalistas Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, sob a direção de Vildomar Batista. O projeto é grandioso e surge para concorrer com a Globo e a Record TV, que já exibem atrações parecidas, no horário.
Silvia está fora da TV há algum tempo. Quem tem mais de 30 anos, seguramente se lembra dos programas que ela comandava, na Band, nos anos 1990, no período da tarde, com temas variados, no estilo que foi utilizado, anos depois, nos programas “Márcia” e “Casos de Família”, exibidos pelo SBT, com adaptações para um formato mais popular, sempre criticado da jornalista. 
Companheiro de Silvia, no projeto, Lacombe é outro grande jornalista, acumulando mais de 30 anos de profissão. Juntos, eles irão receber diversos colunistas, abordando temas variados. No time de comentaristas está Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.