Projeto Só Quero Amar lança seu primeiro álbum
14/05/2019 20:15 - Atualizado em 14/05/2019 20:18
Inspirado num dos maiores poetas do Brasil, o Tim Maia, foi criada a Festa Só Quero Amar. O evento temático tem o objetivo de promover o amor em forma de canções. A quarta edição do label vai acontecer no próximo dia 18 de Maio, a partir das 18h, no Espaço Versailles, no bairro Pecuária. O MC Marcinho é um dos convidados especiais da noite de lançamento do primeiro álbum do projeto, criado por três jovens cantores.
O álbum "Por que não?" vai dar uma nova roupagem as músicas que nunca fizeram parte do pagode e sertanejo. Entre elas estão canções do Jammil, KLB, Sandy e Junior, Marjorie Estiano. "Estamos trazendo hits desses artistas para nosso cenário. Vamos repaginar e inovar as canções regravadas", explica Léo Manhães, que compõe o trio de artistas do projeto ao lado dos cantores Caio César e Ruan Alves. Com um ambiente temático, os artistas prometem uma noite para surpreender o público. 
Os jovens são amantes da música popular brasileira e fãs de duas paixões nacionais, o pagode e o sertanejo. No repertório, o trio passa por canções de Henrique e Juliano, Exaltasamba, Raça Negra e Belo, entre outros nomes do cenário musical. O Só Quero Amar esteve na cidade de Macaé, Rio de Janeiro, Guarapari e Vitória.
MC Marcinho - O artista desembarca com seu famoso funk romântico. Com 25 anos de carreira, o MC se destaca com seus diversos hits: ‘Glamurosa’, ‘Princesa’, ‘Tudo é Festa’ e ‘Solitário’ entre outras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]