Prefeitura faz campanha do agasalho para famílias de SFI
13/04/2019 12:28 - Atualizado em 15/05/2019 21:23
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, em parceira com a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, através do Departamento da Juventude, lançaram na última semana a Campanha do Agasalho. O objetivo é recolher doações para atendimento às pessoas que perderam seus pertences devido as fortes chuvas que atingiram a região.
— O bonito desta campanha é ver as pessoas se envolvendo em torno de uma causa, doando, arrecadando ou recebendo essas roupas. Queremos promover a solidariedade e a união da sociedade, estimulando a participação de todos e olhando por quem mais precisa. Por isso, pedimos que as pessoas doem peças em estado bom de conservação — disse o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana, Fagner Azeredo.
A diretora do Departamento de Juventude reforçou o pedido do secretário. “A gente pede para as que pessoas não se esqueçam que as roupas, agasalhos e cobertores precisam estar em bom estado de conservação para serem entregues a quem passa por dificuldades”, destacou Soraia Santos.
Para entregar os agasalhos basta comparecer a sede da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano, situado na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 87, no Centro, ou combinar local para que representantes do departamento busquem. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS