Homens presos após roubo de carga de cigarros no Parque Imperial
Verônica Nascimento 24/04/2019 10:03 - Atualizado em 27/04/2019 11:14
Verônica Nascimento
Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (24), após roubarem uma van com carga de cigarros na RJ 216, rodovia que liga Campos a Farol de São Thomé. Eles abordaram o motorista do veículo no início das pistas. A vítima foi deixada no local, e os suspeitos fugiram levando o carro e o material.
A Polícia Militar recebeu denúncia de que a carga estaria sendo passada para outro veículo, uma Fiorino, em uma das ruas finais do Parque Imperial, perto da rodovia. Os militares foram até o local, e, no momento da abordagem, os homens conseguiram escapar. Houve perseguição a pé, e a dupla, que chegou a entrar em uma manilha de esgoto para não ser presa, foi detida.
A carga e o veículo foram recuperados. A carga foi avaliada em R$ 80 mil. Os dois presos são de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carga. A PM informou que a Fiorino também havia sido roubada. Com os suspeitos, também foram apreendidos uma pistola de calibre 380, com munições, placas de carro e um rádio transmissor conectado à frequência do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS