Jovem é morto a tiros em Guarus
Camilla Silva 22/04/2019 18:23 - Atualizado em 24/04/2019 18:42
Genilson Pessanha
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na avenida Carmem Carneiro, em Guarus, por volta das 17h desta segunda-feira (22). Matheus Mendes Carvalho estava no banco do carona de um Celta prata, quando foi atingido pelos disparos. Um dos tiros acertou o coração da vítima. O motorista afirmou que saiu com o carro do local do crime até parar na pista da Codin e pedir socorro aos bombeiros. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Com este caso, o número de homicídios em Campos, no ano de 2019, sobe para 41, segundo dados da Folha da Manhã.
Segundo a Polícia Militar, o homem que dirigia o veículo onde a vítima estava afirmou que bandidos passaram em uma moto atirando contra o carro, na avenida Carmem Carneiro. O motorista contou aos policiais que tentou socorrer a vítima, levando-a para a sede dos bombeiros, mas o veículo parou de funcionar no pistão da Codin. Uma pessoa que passava pelo local pediu socorro aos bombeiros, mas Matheus, que era morador da Terra Prometida, já estava morto quando a equipe chegou ao local. 
A perícia técnica afirmou que um tiro acertou o coração da vítima, já os outros disparos atingiram o carro onde ela estava. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS