Homem assassinado a tiros no Parque Santa Rosa
Catarine Barreto 18/04/2019 09:52 - Atualizado em 20/04/2019 10:43
Um homem foi morto a tiros, na noite dessa quarta-feira (17), na rua 24 de Outubro, no Parque Santa Rosa, em Guarus. No mesmo bairro, na manhã de quarta, um homem foi baleado. Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram ao local, constataram que a vítima, ainda não identificada, já estava morta. Com este crime, sobe para 39 o número de mortes violentas registradas em Campos até o mês de abril de 2019, segundo dados da Folha da Manhã
Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do homicídio. Moradores do bairro não souberam dar informações à PM sobre o crime. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Tentativa de homicídio — Também no Parque Santa Rosa, um homem de 27 anos foi baleado na manhã dessa quarta-feira. A vítima, que estava de carona em uma moto, foi atingida por pelo menos três tiros, na estrada do Parque Santa Rosa, quando, segundo a Polícia Militar, saía da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, onde cumpre pena em regime semiaberto. O homem que pilotava a moto não ficou ferido.
O homem foi socorrido para o Hospital Geral de Guarus (HGG) e, em seguida, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internado. Nenhum suspeito foi detido e também não há informações sobre a motivação do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS