Novo sistema de bilhetagem no transporte de Campos
Camilla Silva 15/04/2019 21:50 - Atualizado em 18/04/2019 18:58
Os usuários do transporte público de Campos poderão contar com um novo sistema de bilhetagem de ônibus: o Anda Campos. A empresa é uma plataforma de gestão de pagamentos eletrônicos em transporte coletivo e se apresenta como uma alternativa para atuar na integração, controle de gratuidade e vale-transporte. Até o momento, aderiram ao sistema a Rogil e o consórcio União, formado pela São Salvador, Turisguá, Cordeiro e Siqueira. O lançamento ocorreu nesta segunda-feira (10) na Comissão de Dirigente Lojista (CDL), onde foi apresentado o projeto para os empresários campistas.
Segundo os diretores, a implantação do sistema está na finalização da primeira fase, que é o de instalação, e se prepara para realizar o cadastramento de usuários com gratuidade.
— A gente vê que é uma alternativa ao sistema que é utilizado, que é caro e deixou o interior sem assistência durante muito tempo — afirmou o presidente da empresa Rogil, Gilson Pessanha.
O presidente do Instituto Municipal Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, também esteve presente ao evento. “Este sistema vai auxiliar no controle, tanto de usuários totais e o de gratuidade”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS