Goytacaz e Juventude/Carapebus farão amistoso no próximo dia 11
Matheus Berriel 30/04/2019 18:42 - Atualizado em 21/05/2019 20:23
Ambos em pré-temporada, Goytacaz e Juventude/Carapebus farão um amistoso dia 11 de março, às 15h, no estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (30) pela assessoria da Juventude/Carapebus. Recém-contratado pelo clube, que treina no distrito de Barcelos, em São João da Barra, o preparador físico Narciso Dias mostrou-se confiante neste início de trabalho visando a participação na Série B2 do Campeonato Estadual:
— Montei uma periodização, onde, logicamente, o nosso tempo é curto. Muito curto. Então, estamos trabalhando, fazendo avaliação e, no mesmo tempo que avalia, estamos treinando, buscando minimizar os erros. Aí já entra a questão da experiência. Não temos muito da ajuda tecnológica nos parâmetros utilizados hoje, de um GPS, uma análise sanguínea para detectarmos, fazermos um levantamento da creatina quinase dos atletas, coisa que eu tinha lá no Democrata-MG. De qualquer forma, isso não impede que nós trabalhemos com qualidade. Não gosto de falar em termos percentuais, mas, eu acredito que, na nossa estreia, nós já teremos um grupo em condições de ter uma boa performance. Mas, o nosso crescimento vai se dar dentro da competição — disse Narciso. — Não tem jeito, são garotos que não estão habituados a esse ritmo mais intenso de treino. Então, a gente precisa ter um cuidado muito grande. Mas, tenho certeza que o trabalho vai fluir com bastante qualidade e isso vai estar refletido exatamente já na estreia da competição — completou.
A estreia do Juventude/Carapebus na Série B2 está marcada para o dia 26 de maio, às 15h, contra o Mesquita, a princípio no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Adversário no amistoso do dia 11, o Goytacaz estreará na B1 em 25 de maio, às 15h, contra o Gonçalense, no Lourival Gomes, em Saquarema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS