Festa de São Fidélis terá vasta programação esportiva
Matheus Berriel 15/04/2019 20:44 - Atualizado em 06/05/2019 13:41
Futevôlei é uma das modalidades com evento confirmado
Futevôlei é uma das modalidades com evento confirmado / Reprodução/Facebook
A tradicional Festa de São Fidélis, no final de abril, contará com várias atrações esportivas. Foram confirmadas pelo secretário municipal de Esportes, Luciano Almeida, eventos de diversas modalidades, incluindo o futevôlei, que costuma atrair grande público todos os anos.
Nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), uma arena montada na Beira-Rio receberá os torneios de futevôlei e vôlei de areia, de 8h às 18h. O domingo (21) também terá a Copa Lagostinha de Futebol, no estádio Sebastião de Almeida e Silva, antigo Amaral Peixoto. O dia de São Fidélis (24) será marcado pelo primeiro Boia Cross do Padroeiro, no rio Paraíba do Sul, a partir das 8h.
No sábado seguinte (27), será a vez do sexto Encontro de Jipeiros, também às 8h, com as categorias de trilha leve e pesada. Já no domingo (28), está confirmada o terceiro Stand-Up do Padroeiro, no mesmo horário, com percurso de 12 quilômetros, da ponte metálica até a localidade de Pedra D'Água.
Outros eventos — Os shows da Festa de São Fidélis acontecerão apenas a partir do dia 20 de abril, mas a programação esportiva terá início no domingo anterior (14). Foram confirmados pela Prefeitura o Giro São Fidélis de Mountain Bike, de 7h às 17h, e a corrida Federal Kids, de 9h às 13h, ambos começando na praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS