Prefeitura do Rio com 89 vagas para médicos
20/04/2019 18:20 - Atualizado em 27/04/2019 11:34
A Prefeitura do Rio de Janeiro está com processo seletivo aberto para a contratação de 89 médicos em diferentes especialidades. A jornada de trabalho semanal será de 24 horas e a remuneração total, incluindo as gratificações e adicionais, varia de R$ 6.892,06 a R$ 7.918,03, dependendo da especialidade.
As vagas serão distribuídas entre as seguintes funções: neonatologia, obstetrícia, anestesiologia, neonatologia, intensivista infantil, pediatria, clínico, anatomia patológica, intensivista adulto, cardiologia, cirurgia vascular, neurocirurgia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia torácica e médico CTQ adulto.
Estes profissionais selecionados irão atuar nos seguintes locais: Hospital Maternidade Alexander Fleming; Hospital Maternidade Carmela Dutra; Hospital Maternidade Fernando Magalhães; Hospital Maternidade Herculano Pinheiro; HMLJ / Coordenação Materno Infantil Leila Diniz; Hospital Municipal Jesus; Hospital Municipal Francisco da Silva Telles; Hospital Municipal Rafael de Paula Souza; Hospital Municipal da Piedade; Hospital Municipal Miguel Couto; Hospital Municipal Salgado Filho; Hospital Municipal Souza Aguiar.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio, das 9h às 17h, apenas de forma presencial, na rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro.
No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar originais e cópias da seguinte documentação: documento de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; carta de naturalização, para os candidatos estrangeiros; diploma de graduação; diploma de especialização ou residência; registro no órgão fiscalizador da profissão; currículo preenchido, conforme modelo disponível no anexo do edital, acompanhado de toda documentação comprobatória.
O processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, valendo até 100 pontos, cuja pontuação obedecerá aos critérios a seguir: cursos de atualização ou de aperfeiçoamento, na sua área de atuação; residência ou especialização na área pretendida, exceto se utilizada como requisito para a função; experiência profissional em unidade de saúde pública e na área que concorre.
O processo seletivo também será válido por seis meses, a contar da data de publicação do seu resultado final. Para mais informações o candidato pode acessar o site www.rio.rj.gov.br. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS