Rafael Diniz decreta ponto facultativo na quinta e segunda-feira
16/04/2019 22:17 - Atualizado em 19/04/2019 12:47
Folha da Manhã
O feriadão prolongado está garantido para os servidores da Prefeitura de Campos. O prefeito Rafael Diniz (PPS) publicou na edição desta terça-feira (16) o decreto de ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, para os expedientes da próxima quinta-feira (18), em virtude da Semana Santa e os preparativos para a Sexta-Feira da Paixão, e também na segunda-feira (22). No dia seguinte será feriado estadual de São Jorge.
Os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos, plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficam dispensadas do funcionamento.
Servidores - Teve prosseguimento, ontem, a apresentação dos aprovados em concurso público realizado em 2014 e convocados na última semana por Diniz. Quem precisou se dirigir à Prefeitura foi um grupo de auxiliares de saúde bucal – a partir da 111ª colocação, além de profissionais da Educação, como professores de ensino religioso, além dos aprovados para o cargo de acompanhante.
Para auxiliares de turma estão fixadas as datas de 24, 25 e 26 deste mês. A sequência segue nos dias 26 e 29, quando serão recebidos na Prefeitura, os inspetores de alunos da cidade. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS