Guarda leva o Viva a Música nesta quinta ao Monsenhor Severino
23/04/2019 15:21 - Atualizado em 27/04/2019 11:48
Supcom Campos
A Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) estará desenvolvendo o projeto Viva a Música nesta quinta-feira (25), às 10h, na Associação Monsenhor Severino. No próximo dia 10, às 9h30, a apresentação será na Casa de Convivência do Parque Tamandaré. Nos dois locais, a banda se apresentará uma vez por mês. As duas apresentações serão gratuitas e voltadas para idosos atendidos pelas duas instituições.
- Nosso objetivo, enquanto órgão de segurança pública do município, está sendo alcançado diariamente através das atitudes, empenho e dedicação de nossos agentes em proporcionar sensação de segurança para a população campista. Isso nos permite ampliar as ações da Guarda para fazermos a diferença também em outras esferas sociais. A Guarda Municipal quer cada vez mais estar próxima da sociedade para ser usada como instrumento de integração social – ressaltou o comandante a Guarda, Fabiano Mariano.
No Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré, as apresentações acontecerão sempre na segunda quinta-feira de cada mês, às 9h30. Já no Asilo Monsenhor Severino será às 10h, sempre na última quinta-feira de cada mês. A Banda da Guarda apresentará seu repertório musical aos idosos daquela casa e ao público presente, com o objetivo de fazê-los viver melhor com música”.
- Sabendo da necessidade de ampliar o projeto da Banda da Guarda “Viva a Música”, o comando da Guarda Civil Municipal firmou esta parceria. O objetivo é levar música de qualidade para instituições beneficentes e órgãos da prefeitura proporcionando melhor qualidade de vida à população – informa o assessor de Comunicação da GCM, Igor Brandão.
A Banda da Guarda é composta por 20 músicos e conta com a regência do maestro Rafael Almeida há 10 anos. O repertório é variado e inclui sucessos de Tim Maia, Roupa Nova, Bee Gees, Scorpions, entre outros artistas consagrados nacional e internacionalmente.
Informações e foto: Supcom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS