Projeto musical tem mais de cem inscritos
- Atualizado em 12/04/2019 12:11
Divulgação/Supcom
Cento e dois inscritos. Esse é o balanço final do edital “Som das localidades e caravanas” da Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer, com a proposta de ocupar os espaços públicos da cidade com a arte da região. O chamamento público foi divulgado no Diário Oficial do Município no último dia 5 e é o primeiro de quatro que serão lançados este ano.
O total é mais que o dobro do edital anterior, o Som de Verão, que contou com 41 inscrições. Segundo o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, no edital “Som das localidades e caravanas” se apresentaram bandas e grupos locais e regionais de todos os estilos previstos no chamamento público: axé, blues, chorinho, forró, jazz, MPB, pagode, pop rock, samba, sertanejo.
— A quantidade de inscritos na primeira etapa do novo edital mostra a transparência e credibilidade dos nossos editais. Isso se deve ao fato de termos contratado vários estilos, para diversos espaços durante o verão. Desta forma bandas que não tinham espaços para se apresentar foram contratadas agradando aos diversos gêneros musicais. O governo Rafael Diniz mostra a marca de transparência e forma democrática de contratação. Ficamos muito felizes com o resultado dessa primeira etapa — destacou Fabiano Gomes.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS