Estreia da semana
22/04/2019 23:42 - Atualizado em 22/04/2019 23:44
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Vingadores: Ultimato". O super blockbuster está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo a atração única da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, em versão dublada. Ambos os cinemas exibirão sessões de pré-estreia do filme na quarta-feira.
"Vingadores: Ultimato" é o blockbuster mais esperado do ano, sendo o principal candidato a maior bilheteria de 2019. O filme é a sequência de "Vingadores: Guerra Infinita", dono do maior público de 2018, com 14,57 milhões de espectadores, e da maior bilheteria de estreia de todos os tempos no Brasil, com 3,65 milhões de público.
Nesta sequência, após Thanos dizimar metade dos seres vivos do Universo, os Vingadores precisam reunir forças, se recuperar de suas próprias perdas, liderar a resistência contra o titã louco e restaurar a ordem do universo. É o ponto culminante da jornada de 22 filmes, interconectados, da Marvel Studios.
Confira abaixo o trailer:  
Fontes: Adoro Cinema e Ingresso.Com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]