Estreia da semana
10/04/2019 14:54 - Atualizado em 10/04/2019 18:25
O maior destaque entre as estreias da semana em Campos é "Superação - O Milagre da Fé". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Superação - O Milagre da Fé" é baseado em fatos reais. Em uma pequena cidade dos EUA, onde todos se conheciam, um terrível acidente mexeu com a sociedade. O jovem atleta John Smith (Marcel Ruiz) caiu em um lago congelado e foi resgatado após passar cerca de 15 minutos afogado.
As chances de sobrevivência eram mínimas e os médicos deram o caso como perdido. Ele chegou a ser dado como morto. Porém, com o amor e a fé inabaláveis de Joyce Smith (Chrissy Metz), sua mãe, indo contra o conhecimento científico e as previsões pessimistas, John sobrevive e passa a lutar pela vida.
A fé e o amor de Joyce Smith causaram comoção e perplexidade. Unidos, todos acabaram se envolvendo numa grande corrente de orações pela recuperação de John, descobrindo, juntos, o poder da esperança.
Foi este filme que fez o presidente Jair Bolsonaro deixar o expediente em meio à crise com o Congresso, no final de março, para assistir uma sessão de pré-estreia exclusiva com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em um shopping de Brasília.
Confira abaixo o trailer:  
Fontes: Adoro Cinema e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]