Caio mais com Edilene que com Ilsan
- Atualizado em 17/04/2019 12:44
As movimentações políticas de olho em 2020 estão intensas em Campos, embora ainda estejam na fase "balão de ensaio", testando a aprovação ou não do público.
Uma destas movimentações é de Caio Vianna (PDT), de volta ao cenário depois de mais um hiato pós campanha eleitoral.
A Folha da Manhã trouxe, domingo, dia 5, entrevista com Arnaldo Vianna (MDB), onde o ex-prefeito declarou que, para ter seu apoio em 2020, bastaria o filho pedir.
Apenas cinco dias após, Caio publicou em rede social uma foto de encontro com o pai (veja no Opiniões).
O Ponto Final de terça-feira (16) mostra que a popularidade de Arnaldo oscila entre Edilene Vianna, sua atual esposa, e Ilsan Vianna, sua ex, a quem agora se refere como "mãe de meu filho".
"Nos bastidores, é voz corrente que o preço do apoio de Arnaldo é ter sua atual esposa, Edilene Vianna (MDB), como vice na chapa de Caio. Candidata a deputada estadual em 2016, na ocasião ela chegou a ter anunciada a dobrada com o enteado a deputado federal. Mas a coisa não parece ter dado muito certo", diz a nota do PF.
Bom, se por conta de Arnaldo um suposto apoio ao filho passaria por Edilene, a situação parece já estar bem adiantada. Domingo, dia do clássico entre Flamengo e Vasco, Caio postou em rede social foto da torcida em "família", com o pai e a madrasta. Aliás, na mesma rede social, iniciada em 12 de outubro de 2013, não há uma única foto com a mãe, Ilsan.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]