Acic promove palestra motivacional para incentivar vendas
15/04/2019 17:05 - Atualizado em 15/04/2019 17:12
Com o objetivo de motivar e aquecer as vendas na região de Campos, a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC com o apoio da Cooperativa Sicredi, traz a Campos dos Goytacazes, no próximo dia 24, o conferencista motivacional Marcos Antônio Pulga, para realizar a palestra “Qualidade no Atendimento”, que é gratuita. Os interessados devem correr para se inscrever, pois serão oferecidas vagas limitadas. Nesta segunda-feira, o presidente Leonardo Castro, o ex-presidente José Luiz Lobo Escocard, a gerente regional Maria Joceli, os gerentes Marcus Pinheiro e Alan Paes se reuniram para definir os últimos detalhes da palestra.
Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico https://www.eventbrite.com.br/e/palestra-qualidade-no-atendimento-tickets-60210600527?utm_term=eventurl_text e preencher a inscrição. A palestra vai acontecer às 19h, no auditório Rubens Áreas Venâncio- ACIC-. Os participantes deverão doar material de higiene pessoal ou de limpeza para que sejam doados pelas duas instituições, a entidades filantrópicas do município. A palestra é voltada para empresários e colaboradores.
Marcos Antônio tem como objetivo transmitir ensinamento por meio de histórias. Ele defende que todos podem tudo na vida. Basta querer, acreditar e ter vontade. Partindo desta metodologia, ele promete motivar os participantes, desta palestra a ser realizada em Campos que tem por objetivo celebrar o primeiro ano de parceria entre a ACIC e do Sicredi, destacou a gerente regional Maria Joceli Kovalski.
-É uma oportunidade única para os empresários e colaboradores campistas poder participar de uma palestra com o Marcos Antônio Pulga, que tem uma metodologia bem humorada, criativa e alegre de fortalecer e melhorar a qualidade na área de vendas incrementando a produtividade e lucratividade. E neste período de crise econômica que o país, atravessa, todo conhecimento adquirido é sempre bem-vindo. Outra vantagem que é gratuita e só a parceria com o Sicredi está sendo possível, destacou o presidente da ACIC, Leonardo Castro de Abreu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]