Vagas na Área de Petróleo em Macaé e Rio das Ostras
24/04/2019 11:17 - Atualizado em 24/04/2019 11:17
BNB e a retomada do setor petroleiro apontando na curva de chegada
Oportunidade de emprego no setor offshore.Vagas são destinadas aos profissionais de Macaé e Rio das Ostras
 
 
A empresa Elfe Engenharia, ( Site da empresa AQUI) prestadoras de serviços especializados nas áreas offshore e onshore, acabou de abrir vagas de emprego em Macaé e Rio das Ostras, traduzindo: Bacia de Campos.
 
 
São chances para o setor de recursos humanos, recepção, pintura industrial, caldeiraria e outras.
 
 
CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS E COMO SE CANDIDATAR:
Analista de Recursos Humanos Júnior (R&S) – Formação superior, preferencialmente em Psicologia, Administração e Gestão de RH. Experiência com processos de Recrutamento e Seleção de grande volume, em empresas do seguimento de óleo e gás. Conhecimento em Pacote Office
 
 
Assistente de QSMS – Ensino médio ou técnico completo; Desejável experiência na área administrativa, preferencialmente na área de saúde (QSMS) com arquivo de documentos, recebimento de ASOs e prontuários médicos e elaboração de planilhas para controle.
 
 
Delineador de Caldeiraria Offshore – Formação Técnica ou Superior, experiência na função comprovada em CTPS, com atividades de planejamento e/ou na execução de manutenção industrial.
 
 
Delineador de Pintura Offshore – Formação Técnica ou Superior, experiência comprovada em CTPS em atividades de planejamento ou execução de manutenção industrial, com delineamento de pintura.
 
 
Recepcionista – Ensino médio completo, experiência comprovada na CTPS na função, preferencialmente em empresas de médio e grande porte. Conhecimento em pacote office.
BNB com informações do site opetroleo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]