Festival Gastrômico de Natividade-RJ
- Atualizado em 21/04/2019 21:19
BNB*
 Culinária árabe, italiana, brasileira, comida de boteco, sanduíche artesanal, doces refinados, drinques, coquetéis e outras delícias, foram apresentadas na noite do dia 15 de abril, no Espaço Casa & Festa Ana Paula Ribeiro, em Natividade.
Uma pequena mostra feita pelo Núcleo Gastronômico Sabore'Art Natividade, dos dez pratos principais, (a 20 reais cada) do 5º Festival Gastronômico Sabores de Natividade nos dias 3 e 5 de maio, na Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade.
O festival é organizado por empresários do setor gastronômico do município, com apoio da Prefeitura local, Secretaria Municipal de Turismo, Sebrae-RJ, Fecomércio (Sincomércio) e outros.
A presidente do Núcleo Gastronômico Sabore'Art Natividade, Ana Lúcia Rezende, disse que o evento tem tudo para manter o mesmo padrão dos anos anteriores: "Todo festival nos surpreende. A gente trabalha duro o ano inteiro e se encontra de 15 em 15 dias, com suporte da consultoria do Sebrae. Nos últimos meses, a reunião passou a ser semanalmente para acertar detalhes. Atribuo o sucesso do Festival à fórmula que a gente criou e vai aperfeiçoando. O apoio da Prefeitura e do Sebrae nos fortalece".
 *BNB com informações da jornalista Silaine Terra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]