Picciani convidou Betinho Dauaire para ser secretário de Pezão, diz Wladimir
O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) foi o entrevistado da manhã desta sexta-feira (5) do programa Folha no Ar, transmitido pela Folha FM (98,3). Além de falar sobre seu mandato e o cenário eleitoral de Campos (aqui), Wladimir foi questionado sobre o cenário em São João da Barra (confira no vídeo no fim do post, entre 19:17 e 24:01).
Da mesma forma que disse em entrevista à Folha (aqui), o deputado federal classificou Bruno Dauaire (PRP) como um “caminho natural e bom” na sucessão eleitoral em SJB, principalmente na impossibilidade da prefeita Carla Machado (PP) disputar a reeleição, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantenha as condenações de primeira e segunda instâncias.
Wladimir ainda destacou a fidelidade de Bruno ao grupo político e revelou um episódio desconhecido dos bastidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), envolvendo o ex-prefeito de SJB Betinho Dauaire, pai de Bruno, e Jorge Picciani (MDB), que presidia a Casa, em 2017, durante o governo Luiz Fernando Pezão (MDB).
— O Picciani convidou, e eu vi, o Betinho, pai de Bruno, para ser secretário estadual de Agricultura, antes do Jair [Bittencourt]. E o Bruno e o Betinho recusaram, por fidelidade ao grupo político — afirmou Wladimir.
O blog tentou contato com Betinho Dauaire para comentar sobre o fato, mas, até o momento, não houve retorno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]