Alex Firme licenciado da Câmara de SJB por mais 10 dias
02/04/2019 10:28 - Atualizado em 02/04/2019 11:08
O presidente da Câmara de São João da Barra, Alex Firme (PP), continua licenciado da Casa para tratamento de saúde. Ele protocolou mais um atestado médico, desta vez de 10 dias. Existia a expectativa de que Alex retornasse ao Legislativo municipal na sessão desta terça-feira (2), mas a reunião aconteceu sob a presidência de Aluizio Siqueira (PP), vice-presidente da Câmara.
Já como presidente do Legislativo de SJB, Alex chegou a afirmar, em entrevista à Folha, que voltaria a realizar as sessões no horário das 17h a partir de março, um pleito, inclusive, de opositores. Só que ele precisou se afastar da Casa por problemas de saúde e agora prorrogou o prazo de afastamento. O blog, até o momento, não conseguiu confirmar quando começa a contar o prazo de 10 dias do novo atestado.
O tempo passou e os demais vereadores não levaram ao plenário a pauta de mudança do horário da sessão. Aliás, não foi realizada nem a homenagem que todo ano é prestada no mês de março a mulheres do município que se destacam. Todas as questões aguardam o retorno do presidente da Câmara.
Atualização às 10h35 — No fim da sessão desta terça, Aluizio leu o comunicado de Alex informando sobre o afastamento, como noticiado pelo blog, por mais 10 dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]