TV Brasil ganha nova identidade visual
Antônio Filho - Atualizado em 10/04/2019 10:32
Nova logo da TV Brasil
Nova logo da TV Brasil / Divulgação
A nova TV Brasil entra no ar nesta quarta-feira (10). A emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), de acordo com informações de sua assessoria, exibirá programação com mais acessibilidade, mais educação, cultura e serviços para a população.
A marca da TV é uma alusão ao mapa do Brasil, com a união de seus pontos extremos. Segundo dados enviados pela emissora, a logo reflete a missão de alcançar todos os brasileiros com informação, conteúdo de interesse essencialmente público e para todas as idades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.