SFI realiza evento para pelo Dia Internacional da Mulher
16/03/2019 18:18 - Atualizado em 20/03/2019 17:45
Prefeita Francimara distribuiu flores para as mulheres
Prefeita Francimara distribuiu flores para as mulheres / Ascom - SFI
Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março, aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na Praça Central de São Francisco de Itabapoana (SFI), um evento com diversas atividades promovido pela prefeitura em parceria com o Conselho Municipal de Diretos da Mulher (Comdim), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Secretaria Municipal Trabalho e Desenvolvimento Humano.
A prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos, esteve presente e destacou a importância da defesa dos direitos dos moradores do município. “Hoje eu deixo aqui o meu respeito a todas as mulheres de SFI, a todas as famílias e quero dizer que estou junta com vocês, não só nessa luta em defesa dos direitos da mulher, mas em defesa do cidadão são franciscano”.
No local, as mulheres receberam serviços de beleza com a manicure Nágila e o cabeleireiro Eugênio Sousa, oficina de artesanato, orientação jurídica com a advogada Ana Paula Bernardino da cidade de Campos dos Goytacazes, aferição de pressão arterial e glicose. Houve ainda distribuição de mudas de plantas, palestra com a psicóloga Nilvia Coutinho e música ao vivo com a dupla Luiza e Luanna.
A moradora de Barra de Itabapoana Zélia Alves da Silva, 56 anos, ressaltou a relevância da ação para as mulheres do município. “O evento serviu para destacar a nossa força, valor e a importância que temos no mundo. E lembrar sempre que o dia da mulher é todo dia”.
Além da prefeita Francimara estiveram presentes a vice-presidente do Comdim, Elzana Pereira, os secretários municipais Fagner Azeredo (Trabalho e Desenvolvimento Humano), Augusto Alves (Turismo, Indústria e Comércio), Gustavo Ramos (Transporte), Matheus Henriques (Agricultura), Fredy Beshara (Fazenda), Roberto Vinagre (Obras, Urbanismo e Serviços Públicos), Igor Leal (Administração), Daniel Machado (Esporte) e Aldo Júnior (Planejamento e Desenvolvimento); os subsecretários Alex Favorett (Planejamento e Desenvolvimento), Thayna Rissa (Saúde) e Isaac Salvador (Trabalho e Desenvolvimento Humano); os assessores de Gabinete Renato Cunha e Lukelen Ribeiro, o tesoureiro Arthur Leite e os vereadores José Pinto Filho, o Pintinho, e Luciano Coutinho.
Fonte: Ascom SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS